Estava fácil de adivinhar que o último filme da lista, em site de aposta do luva de pedreiro 31 de outubro, seria Halloween. O 🌝 clássico de John Carpenter, que estabeleceu os rumos do terror e do slasher pelos anos seguintes, mudou as regras do 🌝 jogo e elevou o padrão de direção no gênero. Halloween é uma obra completa, com trilha sonora inesquecível do próprio 🌝 Carpenter, a criação de um dos maiores ícones do terror com Michael Myers e direção de suspense e mistério difícil 🌝 de encontrar até hoje.
Halloween começa com um plano sequência impecável, em site de aposta do luva de pedreiro que o espectador é colocado no ponto de 🌝 vista da câmera, de um sujeito misterioso que anda, pega uma faca de cozinha e faz site de aposta do luva de pedreiro primeira vítima. Quando 🌝 é revelado que o responsável pelo crime é uma pequena criança, Halloween, antes de chegar ao marco de 10 minutos, 🌝 já realiza diversos feitos: créditos iniciais inovadores (com a filmagem lenta e sinistra de uma abóbora), uma câmera convidativa e 🌝 misteriosa, e a revelação de uma ameaça inesperada. Quando o filme avança 15 anos ao futuro e revela que aquele 🌝 garoto se tornou o insano e impiedoso Michael Myers, que acabou de fugir do hospital psiquiátrico, Halloween introduz um dos 🌝 seus elementos mais importantes: o mal inexplicado.
Em uma noite de matança pela vizinha, Michael Myers persegue uma vítima em site de aposta do luva de pedreiro 🌝 particular, a histórica Laurie Strode, interpretada por Jamie Lee Curtis em site de aposta do luva de pedreiro site de aposta do luva de pedreiro estreia no cinema e no papel que 🌝 marcaria tanto site de aposta do luva de pedreiro carreira quanto o gênero, onde se tornou a eterna “final girl” (termo usado para se referir à 🌝 última garota sobrevivente de filmes de terror). Este, aliás, é apenas um dos aspectos que foram cimentados por Halloween. Apesar 🌝 das sementes do slasher já estarem presentes em site de aposta do luva de pedreiro filmes como O Massacre da Serra Elétrica ou Noite do Terror, 🌝 foi a obra de Carpenter que popularizou aspectos como o assassinato de adolescentes promíscuos, telefonemas sinistros e uma música tema 🌝 para o antagonista.