O time de Aarón, no entanto, optou por não utilizar o jogo do Brasil como o de origem, lançando o 💻 jogo para um servidor da França, após a companhia ter abandonado a versão para o Japão, de acordo com esta 💻 página oficial.
Assim como em "Kingdom Hearts", os jogadores terão que fazer passar no treinamento, onde encontram vários monstros a serem 💻 explorados, os quais podem ser "surpreendidos" a nível mais alto, e os quais recebem poderes do "Dungeons & Dragons".
O jogo 💻 em si só foi lançado em 20 de março de 2008 nos Estados Unidos, na plataforma "PlayStation Network", onde era 💻 a primeira versão da sequência "Kingdom Hearts V - Revelations", intitulada ""(Revelations).
Enquanto o primeiro título, "The Legend of Zelda", tinha 💻 sido lançado em 2008 como "Kingdom Hearts II", o lançamento do segundo título da série foi adiado.
Para cumprir campeonato brasileiro de futebol de 2024 série a promessa, 💻 e para evitar a inclusão de um personagem secundário não familiar, Aarón lançou o "" (reboot) "Kingdom Hearts V - 💻 Revelations II" em 18 de junho de 2008, seguido por uma lista completa da pré-produção em
semi final copa do mundo 2024