Música boa, a gente adora ouvir de novo! Assim é com a canção "Alma", de Zélia Duncan, que está na ♣ abertura da novela Alto Astral e já foi trilha de duas outras novelas. Quem comenta o sucesso da composição de ♣ Arnaldo Antunes e Pepeu Gomes é a própria cantora. Ouça a canção e veja a abertura da novela das 7 ♣ no
.
"A música já foi usada por Gloria Perez, na novela O Clone (2000) e depois em roleta de coisas aleatorias Salve Jorge ♣ (2012). Mas desta vez, Jorge Fernando a assumiu como comissão de frente e me emocionei muito", conta Zélia. A cantora ♣ faz questão de falar sobre o quanto a música é especial em roleta de coisas aleatorias roleta de coisas aleatorias carreira.
Dormi de um jeito e acordei ♣ de outro" Zélia Duncan sobre o sucesso da música 'Catedral', trilha da novela A Próxima Vítima
"Eu a escolhi, em roleta de coisas aleatorias ♣ meio a várias outras, numa tarde na minha casa, em roleta de coisas aleatorias que Arnaldo Antunes foi me mostrar um vasto material. ♣ Quando ele mostrou 'Alma', eu tive certeza de que a queria pra mim e assim foi e assim tem sido. ♣ A vida me mostrando que minha intuição estava certa, pois agora, por exemplo, poderiam tê-la regravado, porém preferiram a minha ♣ gravação. Alegria total", comemora a cantora. que já esteve na trilha de muitas novelas e recorda a mais especial delas.
Foi ♣ em roleta de coisas aleatorias 1995, na novela A Próxima Vítima, sucesso de Silvio de Abreu que marcou a TV com roleta de coisas aleatorias trama ♣ cheia de suspense. A música? O hit "Catedral". "Eu dormi de um jeito e acordei de outro. Ela demorou um ♣ pouco a tocar, mas quando tocou inteirinha, no dia seguinte, eu estava conhecida, saí viajando, correndo atrás da minha voz", ♣ recorda.