Mas elas também assistiram várias apresentações escolares que não eram tão legais quanto a gente imaginava – e ainda tinham 🌻 certeza que o filho ou filha tinha nascido para ser artista, mesmo que fosse uma árvore no fundo do palco. 🌻 Também foram elas que tiraram um dinheiro da reserva para proporcionar a viagem com a turma ou participar da festa 🌻 de formatura. E isso tudo com muito colo, abraço e cafuné nos momentos mais difíceis.
No Dia das Mães, celebrado neste 🌻 domingo (12), a gente até pode tentar demonstrar todo o amor e gratidão, assim como fizemos naquelas cartinhas de criança 🌻 ou presentes mais caros na vida adulta – além dos chocolates, flores, perfumes, roupas, livros e por aí vai. Mas 🌻 tem gente talentosa que arrasa presentando suas musas com amor em vasco e grêmio palpite em forma de música.
Beyoncé, por exemplo, canta sobre 🌻 a superação da mãe, Tina Knowles, durante o divórcio e a relação difícil que tinha com o marido, Mathew Knowles. 🌻 Em vasco e grêmio palpite “Ring Off”, a cantora declara amor e apoio após tantos “choros e tristezas” e comemora o fato dela 🌻 “tirar o anel” do dedo. É, também, uma música que remete ao empoderamento para várias mulheres, mães ou não, casadas 🌻 ou divorciadas, que precisam lembrar o quanto são incríveis.
Ring Off
Gal Costa e Maria Bethânia também são responsáveis por dar voz 🌻 a “Minha Mãe”. Os compositores César Lacerda e Jorge Mautner escreveram sobre as mães das duas cantoras – Mariah Costa 🌻 Pena e Dona Canô, respectivamente, além de mencionar Nossa Senhora Aparecida.
slots que paga de verdade