Para dar uma ajudinha aos nossos queridos leitores do CinePop, fizemos aqui um pequeno guia para ajudá-los a entender melhor 💯 como ‘Sobrenatural’ funciona, seguindo uma sugestão de ordem de como ver os filmes, e não a de lançamento. Cuidado! As 💯 explicações a seguir podem conter pequenos spoilers.
1 – ‘Sobrenatural 4: A Última Chave’ (2024)
O último filme, na verdade, seria o 💯 primeiro, por contar a história da personagem principal. Aqui podemos ter uma ideia de como Elise lidou com seus poderes 💯 mediúnicos, como teve que trabalhar para utilizá-los a seu favor e o quanto sofreu por isso. No tempo presente da 💯 protagonista, ela revisita betano bonus de registo antiga casa onde morou, em betano bonus de registo Five Keys, no México, a pedido de um rapaz que 💯 está sendo atormentado por presenças desconhecidas, e o fato de voltar ao seu antigo lar desencadeia uma série de memórias 💯 na velha Elise. Entretanto, o longa é um pouco confuso dentro dele mesmo, porque Elise tem diversos flashbacks da betano bonus de registo 💯 juventude, o que faz com que alguns elementos da trama se entrelaçassem, e a gente fique um pouco em betano bonus de registo 💯 dúvida se o fenômeno aconteceu no passado ou se no presente da protagonista. Neste filme, Elise também tem visões de 💯 certos episódios que somente ocorrem nos filmes 1 e 2, que, na vida dela, ocorreriam depois. É exemplo disso quando 💯 Elise está no outro mundo, abre uma porta e vê o pequeno Dalton, pouco antes de ele cair da escada.
2 💯 – ‘Sobrenatural 3: A Origem’ (2024)
Terceiro filme lançado da franquia, não é exatamente uma continuação. A história se passa antes 💯 dos filmes lançados previamente no cinema, porém, na linha temporal da franquia, é a partir deste filme aqui que as 💯 coisas começam a acontecer. Esta história se passa na família de Josh – o pai. Na trama uma garota procura 💯 Elise (a mulher mediúnica, ao redor da qual a franquia roda), alegando que betano bonus de registo falecida mãe quer se comunicar com 💯 ela, só que daí um homem começa a persegui-la e Elise vai ajudá-la. Enquanto isso, no outro mundo, Elise cai 💯 numa armadilha da Velha de Preto (a mesma que aparece nos filmes 1 e 2, mas que, dentro do tempo 💯 do filme, ela não conhecia ainda). Na cena final, (re)aparece o demônio do filme 1. Esse filme funciona como um 💯 anúncio do que está por vir na franquia, por isso recomenda-se assisti-lo antes dos outros.